Quer receber as nossas novidades diárias? CLIQUE AQUI E CADASTRE O SEU EMAIL!

11 de dezembro de 2012

Faça você mesma: gel redutor caseiro

Muitas mulheres se incomodam com as gordurinhas que aparecem na barriga, os famosos pneus que tanto insistem em permanecer na barriga.
Uma boa solução para ajudar a diminuir essas famosas gordurinhas localizadas é o famoso gel redutor de medidas, que auxilia na redução das gorduras.




Para ajudar, vou passar aqui uma receita de um gel redutor para vocês meninas:

Você vai precisar de duas colheres de sopa de argila verde e uma colher de sopa de liquido crioterápico a base de mentol e extrato de guaraná.
Misture os dois ingredientes e aplique o gel nas áreas de gordura localizada, e deixe agir por cerca de 40 minutos. Após esse período, lave a pele em água corrente e fria.
O recomendado é repetir esse tratamento duas vezes por semana.
Já que vocês estão fazendo um tratamento para diminuir as gorduras, aproveite e faça também um tratamento para a redução da celulite.
Aqui vão os ingredientes.
Extrato alcoólico de hortelã, extrato alcoólico de centella, álcool de cereais, dois tabletes de cânfora e duas colheres de creme de leite.
Em um recipiente limpo, coloque a mesma quantidade de Extrato alcoólico de hortelã, extrato alcoólico de centella e álcool de cereais, em seguida, coloque em um vidro escuro, e coloque essa infusão para descansar longe da claridade por quatro dias.
Depois dos quatro dias, filtre a mistura e dilua os tabletes de cânfora no extrato e acrescente o creme de leite, misturando levemente.
A aplicação deve ser feita duas vezes por dia, nos locais afetados pela celulite, massageando de forma circular.
Lembrando que, esses dois procedimentos auxiliam a diminuição, repita o procedimento quantas vezes forem necessários.
#FICADICA
Comentários
0 Comentários

0 Recadinhos:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2leep.com
 
Inspiração © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops